quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Oii poovo \o/  vou falar sobre meu dia tmb HAUDHUSAHDUAS '
vou começar por ontem .. Bom eu tava na sorveteria estudando pra prova de Geografia
ai a Karen chegou lá , ai a Daiane chegou e logo em seguida chego o Gil. Tá que eu consegui estudar né .
AAUHAUAHUAHUA '  aii na hora que eu fui pra casa eu passei perto de uma casa e tinha um GATISSIMO lá, acho que ele é novo na cidade (666'. Cheguei em casa 10:30 da noite morreno de preguiça e fui dormi, mais estudar que é bom NADA.  Hoje eu tinha o 1° horario livre e até que deu tempo de dá uma revisada pra prova \o/        ..    Na aula de Espanhol era pra leva comida (um trabalho de espanhol --')  nem comi no recreio só pra come dentro da sala HAHA ' .  5° horario era aula de biologia, nem tinha como não prestar atenção porque eu adoooro biologia,  6° horario era literatura e ninguém da sala presta atenção nessa aula -.- ai agnt tava marcando pra ir no aniversário da Lets  que vai ser nas Escarpas *---* e vai ser logo no feriado ou seja Escarpas+Feriado = um monte de gatinhos  AUHAAOI ' e vai dar bem no dia do Mc Teves aquele que canta Pam pamti pam pam :D Ou seja acaba a festa da Lets agnt vai pro Mc Teves e no outro dia de manhã é aniversário de 18 anos da minha prima,  OMG 3 festas seguida.. sem contar que tem o Escarpas folia 31 de outubro e 1° de novembro , vai ter Tomate *------* o que siguinifica + um monte de gatinhos . Esse mês é aniversário do meu pai também, vai ter festa lá no Espirito Santo e o povo da minha avó marcou viagem pra lá e me chamaram pra ir (ainda bem que é de graça). Minha amiga vai vim esse fds, ela vai ter que vim preparada pras festas \o/  O unico ruim é que uma das minhas BFF tá namorando e sinseramente ela tá um saco, num sai mais de casa, num faz mais nada, pra vcs terem uma noção ela mora do lado da minha casa e faz um bom tempo que eu não vejo ela, as notas dela cairam, me falaram que ela anda faltando muito de aula, aff tô preocupada com ela :x  mais é a vida née ' nada como fazer merda para aduba-la. Tá que eu não felei do meu dia, falei da minha vida HAUAHUA ' mais tdo bem né   !   beiiijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário


I made this widget at MyFlashFetish.com.