segunda-feira, 23 de novembro de 2009

*-*


 Fui com a minha best no cinema (Cá Blasques), e ter ficado uma hora e meia na fila valeu a pena, e valeu muito a pena! Eu assisti Lua Nova! Não é a toa que é o filme mais esperado do ano, principalmente pelas fãs. Eu simplismente ameeeeei *-* É cheio de emoção, é lindo demais. Logo no começo, meus olhos já estavam cheios de lágrimas, e quando começou, o sorriso no saia do rosto. Nas cenas de ação, os olhos não desgrudaram da telona, e eu nem ao menus piscava ou respirava direito. Os lobos trazem a ficção, um ar bem mais engraçado, e alegre, não é cheio de nhé nhé nhé, e ao mesmo tempo o romance entre a Bella e o Jacob está no ar *-*


As cenas com os Volturi, são de emoção a mil.
Não poderia ter produção melhor, eu fiquei de queixo caido com as cenas dos lobisomens ( principalmente quando o Jack e o Paul brigam ), é de ficar hipnotizado, e também as cenas do Edward brigando com os Volturi, são cenas de tirar o fôlego.
E quando o Jack tira a camisa na telona? Só se ouvi os "woooooooooooooow's" na sala. É lindo. Hihi
Um probleminha, foi que eu assisti legendado, mais mesmo assim, ouvir a voz do Taylor, da Kristen e do Rob, deixou o filme ainda mais fofo e mais ainda original! Quero de nooooooooooooooooooooovo ):  Acaba tão rápido, duas horas de filme, é muito pouco quando se trata de Crepúsculo - Lua Nova, muito pouco. :/
Eu assisti Lua Nova no sábado, e ontem, no domingo eu fui com a minha best novamente, e meu pai, no cinema, de novo. Assisti 2012, é muuuuuuuuuuuito bom! Só espero que o mundo não acabe daquele jeito, por que não moro perto de nenhum aeroporto, nem meu pai tem 1 bilhão de euros, e meu país é longe da China... HUDISAHUDI parei.
Quem já assistiu um dos dois ou algum deles? Amei os dois, principalmente Lua Nova (:
Comentem aê, beeeeeeeeeeijo galera :*
Raíssa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


I made this widget at MyFlashFetish.com.